Uma equipe de Médicos Veterinários dedicados para oferecer os melhores serviços ao seu pet.

Desde 2020, com o início da pandemia de COVID-19, a ANCLIVEPA-SP vem acompanhando os avanços tecnológicos na medicina veterinária. Assim, visando a preservação da vida animal, respeitando a saúde e o bem-estar dos seus responsáveis, priorizando o atendimento de qualidade e reduzindo filas nos hospitais, a ANCLIVEPA-SP se aperfeiçoou nos serviços de teletriagem, resultando no surgimento da TELEVET em 2021.

A TELEVET surgiu neste cenário dinâmico e complexo de mudanças globais, acompanhando os avanços tecnológicos na medicina veterinária e visando promover o maior bem-estar para os pacientes e seus responsáveis. Criando uma interlocução com os serviços veterinários prestados nos hospitais da ANCLIVEPA-SP, com triagem, consultas e retornos online feitos com eficiência, comprometimento e empatia.

Agora, com a publicação da resolução nº 1.465, de 27 de junho de 2022, a telemedicina veterinária passa a estar autorizada e regulamentada em todo território nacional. Isso quer dizer que os atendimentos podem ocorrer de maneira ainda mais segura e eficiente, valorizando o médico veterinário, priorizando a vida e o bem-estar animal e a qualidade do atendimento e da relação entre o médico e o responsável pelo paciente.

Esta nova fase representa uma nova onda de possibilidades e avanços para a medicina veterinária e a TELEVET está na vanguarda deste movimento.